13 de mar de 2012

Resenha: Nyx Mosaic Blush

Oii Gente!!


Vim fazer mais uma resenha, dessa vez é de maquiagem! Se tem um item de maquiagem que eu acho que é indispensável (fora o corretivo, que pra mim é obrigatório - já que tenho olheiras monstro) é o blush! Sério, não precisa nem estar maquiada, pois tanto de rosto limpo como com a maquiagem completa, o blush dá aquele toque especial, aquele "tchaans"! Sempre achei que o blush é uma das melhores invenções da história, já que ele é responsável por aquele ar de saúde mesmo que você esteja super abatida!

Eu gosto de ter mais de uma tonalidade, pois diferentes cores combinam com as mais variadas situações (jura?!): orna mais com o tom de pele da pessoa, com o resto do look e até mesmo com o humor do dia! As tonalidades que eu mais gosto são o rosa queimado, puxado pro bronze, e o pêssego! Acho que pra quem é branquinha, como eu, essas são as cores mais naturais (rosinha também, mas eu não gosto!).

Como eu não tinha ainda nenhum blush pêssego, fiquei namorando esse Mosaic Blush da Nyx, na cor peachy. Até que me deu a louca e fiz minha primeira compra internacional, na Cherry Culture! Confesso que rolou um medinho da cor não dar certo, da encomenda não chegar, de ser taxada, enfim, os problemas que se pode ter comprando pela internet. Mas minha encomenda chegou intacta!


MOSAIC POWDER COR PEACHY


Bom, vamos parar com o papo furado e falar logo do blush propiamente dito (pode ser?!):

O que diz a embalagem: "Esse pó mosaico é uma fusão de cinco tonalidades luminosas em uma. Elas se misturam para corresponder ao seu tom de pele para um perfeito brilho e viçosidade"



É possível distinguir tons amarronzados e tons puxados para o rosa que, quando se misturam, ficam uma cor linda! Ele fica muito bonito no rosto, bem do jeito que eu queria! É o tipo de tonalidade que combina com tudo e, por não ter quase nada de brilho, é bem discreto para ser usado durante o dia! Adorei! Olha só ele em ação:

Blush no rosto (perceberam a leve cintilância? - na foto o flash deixou mais brilhoso, mas ao vivo é mais discreto, juro!)

Na cherry, eu paguei $6,99 muito dignos, e o produto é de super boa qualidade! A embalagem é bem segura e a duração no rosto também é ok, durou umas boas 4 horas no meu rosto, em pleno verão tropical. Aprovado, né, gente?!

Só pra constar, apesar de ter Nyx aqui no Brasil, eu me recuso a comprar qualquer coisa relacionada à maquiagem importada em território nacional (não preciso dizer por que, né?! Leia-se: impostos!!). Nunca tinha comprado na cherry culture, mas já vi muita gente da blogosfera recomendar de olhos fechados! Resolvi arriscar, e me dei bem! Pedi pelo frete mais barato e demorou uns 40 dias pra chegar, mas não fui taxada! 

Recomendo para quem quer Nyx a preço de BANANA!! ($6,99, fala sério!)
Tem muitas tonalidades desse blush, e vocês podem comprar nesse link aqui!



Resultado final: Recomendadíssimo!!

Um comentário:

  1. Nossa, maravilhoso! Adorei, não conhecia esse site não, vou tentar fazer uma compra nele também. Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com/

    ResponderExcluir