12 de mar. de 2012

Dica do dia: protetores para os pés!


Oii!!

Então hoje vim falar de dois produtos super úteis! Sempre sofri com sapatos fechados, porque meu calcanhar é muito sensível e SEMPRE machucava, então eu usava o bom e velho band-aid, mas além de não durar muito tempo colado certinho no lugar que o sapato pega (sempre desgruda!) ficava aparecendo aquela coisa marrom pra fora do sapato que não era nada fashion né! Sem falar na colinha que fica grudada depois, um horror!! Sofri bastante carregando o pacote de band-aid na bolsa pra ir trocando ao longo do dia, até que um dia descobri o Nexcare!


O Nexcare é uma fita adesiva que vem na forma de rolinho, e é bem fácil de cortar com a mão mesmo! É só cortar o tamanho desejado e colocar no calcanhar ou qualquer outra região do pé que o sapato machuca e pronto! Por incrível que pareça (não parece que tem tanta cola assim) ele NÃO sai do pé e dá pra andar o dia inteiro tranquilamente. Ele foi decididamente minha salvação, porque eu nem podia mais usar sapatilhas, a não ser que fossem muito molinhas e mesmo assim ainda corria o risco de sair com um machucado.

Eu estava feliz usando minhas sapatilhas por ai, mas meu querido pé se mostrou mais sensível ainda (como é possível? ?) quando eu andava longas distâncias. Pensei que era o fim das minhas sapatilhas novamente quando descobri o Dr. Scholls for her Rub Relief! Ele é um protetor de espuma látex adesivo em forma de rolinho também que vem nessa embalagem com cortador, pra você poder medir o tamanho que quer, e, além disso, ele possui a opção de diminuir a largura para colocar em tiras de sandálias ou em áreas menores dos sapatos.

Quando eu não vou andar muito, eu uso geralmente só o Nexcare,que cumpre muito bem sua função e deixa meu pé intacto e sem machucados, MAS quando eu vou andar mais eu faço o combo  Nexcare + Dr. Scholls for her Rub Relief e posso andar o dia inteiro sem dor!!
Acho que para a maioria das pessoas é exagero usar os dois, e em pés não tão sensíveis vale experimentar e ver qual  é mais útil para seu caso, e para pessoas com pés super sensíveis indico muito esse combo!!

Comprei os dois na Drogaria São Paulo e paguei em torno de R$5,00 no Nexcare e em torno de R$20,00 no Dr. Scholls for her Rub Relief! Eu já vi em vários lugares para vender, então sem desculpas para não usar aquele sapato lindo que machuca(va) seus pés!



7 comentários:

  1. Ola bem legal o blog bem vinda ao mundo da blogueiras.
    arianecattuzo.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. olá meninas! Sucesso para vcs! bjss
    www.veruskamartins.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, eu sofro tanto com alguns sapatos. beijos
    http://trendtotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!
    Também estamos começando um blog, passa lá!

    http://www.2beautysisters.blogspot.com/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica!
    Já comprei o meu!

    ResponderExcluir