17 de mar. de 2012

Dica do dia: Rímel a prova d’água


Oiii, estamos de volta com mais uma dica do dia!!

Muitas pessoas sofrem com rímeis a prova d’água porque eles grudam absurdamente e não saem nunca mais (exagero sempre!). Você vai pra balada no sábado, volta pra casa e vai tirar a maquiagem, mas o bendito rímel não sai inteiro, ai você acorda no dia seguinte e está com aquele olho preto todo borrado, super lindo e ideal pra ir ao almoço de família no domingo (#NOT). Se isso acontece com você, não vai acontecer mais!


Para não deixar o rímel grudar tanto, é só passar ANTES do rímel a prova d’água um rímel que não seja a prova d’água! Como assim??  Você passa uma camada do normal, e espera bem pouquinho, não tempo suficiente para que ele seque e não deixe o outro agir, mas tempo para que ele se fixe um pouco! Então, você passa o rímel a prova d’água por cima quantas vezes quiser e pronto! Quando você for tirar a maquiagem vai sair tudinho e seu olho não vai ficar preto borrado no dia seguinte!

Já que estamos falando de rímel e coisa e tal, acho válido dar mais uma dica! COMBO final de semana depois de uns dias sem postar! (Valérias em semana de prova é assim, mas compensamos depois!)
Para quem usa curvex, NÃO passe curvex depois que o rímel já estiver seco, porque a chance dos seus cílios quebrarem é muito grande!!! O ideal é passar antes do rímel para não ter problema algum. Espero que essas dicas sejam úteis! 

3 comentários: